Filtros : "ESCOLHA PROFISSIONAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Terra. Notícias, Educação. Unidade: IP

    Assunto: ESCOLHA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Marcelo Afonso. O futuro está dividido em três grandes áreas. [Depoimento]. Terra. Notícias, Educação. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.terra.com.br/noticias/educacao/o-futuro-esta-dividido-em-tres-grandes-areas,40fd9b6cfccb47fcb8763982d6d1b90dc8h29f4q.html. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Ribeiro, M. A. (2023). O futuro está dividido em três grandes áreas. [Depoimento]. Terra. Notícias, Educação. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.terra.com.br/noticias/educacao/o-futuro-esta-dividido-em-tres-grandes-areas,40fd9b6cfccb47fcb8763982d6d1b90dc8h29f4q.html
    • NLM

      Ribeiro MA. O futuro está dividido em três grandes áreas. [Depoimento] [Internet]. Terra. Notícias, Educação. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.terra.com.br/noticias/educacao/o-futuro-esta-dividido-em-tres-grandes-areas,40fd9b6cfccb47fcb8763982d6d1b90dc8h29f4q.html
    • Vancouver

      Ribeiro MA. O futuro está dividido em três grandes áreas. [Depoimento] [Internet]. Terra. Notícias, Educação. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.terra.com.br/noticias/educacao/o-futuro-esta-dividido-em-tres-grandes-areas,40fd9b6cfccb47fcb8763982d6d1b90dc8h29f4q.html
  • Unidade: IP

    Subjects: AUTOCONTROLE, MOTIVAÇÃO, ESCOLHA PROFISSIONAL, REFORÇO, ECONOMIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Ana Paula Hornos. Autocontrole em escolha profissional: efeitos da origem do reforçador e do aumento no intervalo de tempo para escolher. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-12092023-144641/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Farias, A. P. H. (2023). Autocontrole em escolha profissional: efeitos da origem do reforçador e do aumento no intervalo de tempo para escolher (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-12092023-144641/
    • NLM

      Farias APH. Autocontrole em escolha profissional: efeitos da origem do reforçador e do aumento no intervalo de tempo para escolher [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-12092023-144641/
    • Vancouver

      Farias APH. Autocontrole em escolha profissional: efeitos da origem do reforçador e do aumento no intervalo de tempo para escolher [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-12092023-144641/
  • Source: Interação em Psicologia. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: ESCOLHA PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO MÉDICA, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, PROFISSÕES, TRANSTORNOS DE INGESTÃO DE ALIMENTOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YNOMOTO, Denis Issao Santos et al. Escolha da profissão e especialidade por médicos de um serviço de transtornos alimentares. Interação em Psicologia, v. 26, n. 1, p. 92-103, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/riep.v26i1.78746. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ynomoto, D. I. S., Valdanha, É. D., Pessa, R. P., Leonidas, C., Oliveira-Cardoso, É. A. de, & Santos, M. A. dos. (2022). Escolha da profissão e especialidade por médicos de um serviço de transtornos alimentares. Interação em Psicologia, 26( 1), 92-103. doi:10.5380/riep.v26i1.78746
    • NLM

      Ynomoto DIS, Valdanha ÉD, Pessa RP, Leonidas C, Oliveira-Cardoso ÉA de, Santos MA dos. Escolha da profissão e especialidade por médicos de um serviço de transtornos alimentares [Internet]. Interação em Psicologia. 2022 ; 26( 1): 92-103.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5380/riep.v26i1.78746
    • Vancouver

      Ynomoto DIS, Valdanha ÉD, Pessa RP, Leonidas C, Oliveira-Cardoso ÉA de, Santos MA dos. Escolha da profissão e especialidade por médicos de um serviço de transtornos alimentares [Internet]. Interação em Psicologia. 2022 ; 26( 1): 92-103.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5380/riep.v26i1.78746
  • Source: Resumos. Conference titles: Jornada de Psicanálise da USP-RP. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ADOLESCENTES, MÍDIAS SOCIAIS, ESCOLHA PROFISSIONAL, PSICANÁLISE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TONETTO, Ana Paula Mucha et al. Mídias sociais e a influência na escolha profissional dos adolescentes. 2022, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2022. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Tonetto, A. P. M., Meles, M. C., Barbier, V., & Silva, L. L. M. (2022). Mídias sociais e a influência na escolha profissional dos adolescentes. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Tonetto APM, Meles MC, Barbier V, Silva LLM. Mídias sociais e a influência na escolha profissional dos adolescentes. Resumos. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Tonetto APM, Meles MC, Barbier V, Silva LLM. Mídias sociais e a influência na escolha profissional dos adolescentes. Resumos. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: ESCOLHA PROFISSIONAL, CHEFIA, VALORES PESSOAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTONIO, Fábio Alessandro Affonso. Aspectos da decisão de assumir um cargo de gestão: as relações entre os valores pessoais, a utilidade e a atitude em relação à carreira. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16112022-215402/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Antonio, F. A. A. (2022). Aspectos da decisão de assumir um cargo de gestão: as relações entre os valores pessoais, a utilidade e a atitude em relação à carreira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16112022-215402/
    • NLM

      Antonio FAA. Aspectos da decisão de assumir um cargo de gestão: as relações entre os valores pessoais, a utilidade e a atitude em relação à carreira [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16112022-215402/
    • Vancouver

      Antonio FAA. Aspectos da decisão de assumir um cargo de gestão: as relações entre os valores pessoais, a utilidade e a atitude em relação à carreira [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16112022-215402/
  • Source: Cadernos de História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ROMANCE DE FORMAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IDENTIDADE PROFISSIONAL, ESCOLHA PROFISSIONAL, LITERATURA BRASILEIRA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMPARO, Patrícia Aparecida do e CANDIDO, Renata Marcilio e LIMA, Ana Laura Godinho. O romance de formação da professora: contribuições da literatura para pensar a História da Educação. Cadernos de História da Educação, v. 21, p. 1-18, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/che-v21-2022-76. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Amparo, P. A. do, Candido, R. M., & Lima, A. L. G. (2022). O romance de formação da professora: contribuições da literatura para pensar a História da Educação. Cadernos de História da Educação, 21, 1-18. doi:10.14393/che-v21-2022-76
    • NLM

      Amparo PA do, Candido RM, Lima ALG. O romance de formação da professora: contribuições da literatura para pensar a História da Educação [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2022 ; 21 1-18.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.14393/che-v21-2022-76
    • Vancouver

      Amparo PA do, Candido RM, Lima ALG. O romance de formação da professora: contribuições da literatura para pensar a História da Educação [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2022 ; 21 1-18.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.14393/che-v21-2022-76
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ESCOLHA PROFISSIONAL, CARREIRA PROFISSIONAL, ENFERMAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TESOLIN, Raquel Cequalini Frozoni. O processo de constituir-se docente na educação profissional técnica de nível médio em enfermagem. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07052021-152142/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Tesolin, R. C. F. (2021). O processo de constituir-se docente na educação profissional técnica de nível médio em enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07052021-152142/
    • NLM

      Tesolin RCF. O processo de constituir-se docente na educação profissional técnica de nível médio em enfermagem [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07052021-152142/
    • Vancouver

      Tesolin RCF. O processo de constituir-se docente na educação profissional técnica de nível médio em enfermagem [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07052021-152142/
  • Source: Psicologia da carreira: fundamentos e perspectivas da psicologia organizacional e do trabalho. Unidade: IP

    Subjects: CARREIRA PROFISSIONAL, PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL, ESCOLHA PROFISSIONAL, ADMINISTRAÇÃO DE CARREIRAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Marcelo Afonso. Carreira: panorama dos principais enfoques teóricos. Psicologia da carreira: fundamentos e perspectivas da psicologia organizacional e do trabalho. Tradução . São Paulo: Vetor, 2021. v. 1 ; 249 p. . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. A. (2021). Carreira: panorama dos principais enfoques teóricos. In Psicologia da carreira: fundamentos e perspectivas da psicologia organizacional e do trabalho (Vol. 1 ; 249 p). São Paulo: Vetor.
    • NLM

      Ribeiro MA. Carreira: panorama dos principais enfoques teóricos. In: Psicologia da carreira: fundamentos e perspectivas da psicologia organizacional e do trabalho. São Paulo: Vetor; 2021. [citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Ribeiro MA. Carreira: panorama dos principais enfoques teóricos. In: Psicologia da carreira: fundamentos e perspectivas da psicologia organizacional e do trabalho. São Paulo: Vetor; 2021. [citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, ESCOLHA PROFISSIONAL, ENFERMAGEM, EGO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Thaís Araújo da e FREITAS, Genival Fernandes de. Socialização primária no processo da escolha e identidade profissional da enfermeira: uma abordagem Dubariana. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 74, n. 2, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2020-0293. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Silva, T. A. da, & Freitas, G. F. de. (2021). Socialização primária no processo da escolha e identidade profissional da enfermeira: uma abordagem Dubariana. Revista Brasileira de Enfermagem, 74( 2). doi:10.1590/0034-7167-2020-0293
    • NLM

      Silva TA da, Freitas GF de. Socialização primária no processo da escolha e identidade profissional da enfermeira: uma abordagem Dubariana [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2021 ; 74( 2):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2020-0293
    • Vancouver

      Silva TA da, Freitas GF de. Socialização primária no processo da escolha e identidade profissional da enfermeira: uma abordagem Dubariana [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2021 ; 74( 2):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2020-0293
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, ESCOLHA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERGAMINI, Beatriz Sinfronio. Contabilidade é coisa de mulher?: a influência dos estereótipos de gênero na escolha de carreira de mulheres em Ciências Contábeis. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-12012021-133557/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Bergamini, B. S. (2020). Contabilidade é coisa de mulher?: a influência dos estereótipos de gênero na escolha de carreira de mulheres em Ciências Contábeis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-12012021-133557/
    • NLM

      Bergamini BS. Contabilidade é coisa de mulher?: a influência dos estereótipos de gênero na escolha de carreira de mulheres em Ciências Contábeis [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-12012021-133557/
    • Vancouver

      Bergamini BS. Contabilidade é coisa de mulher?: a influência dos estereótipos de gênero na escolha de carreira de mulheres em Ciências Contábeis [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-12012021-133557/
  • Source: Emerging Adulthood. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL, TRABALHO DECENTE, ADMINISTRAÇÃO DE CARREIRAS, EMPREGO, ESCOLHA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COHEN-SCALI, Valérie et al. Emerging adults’ representations of work: a qualitative research in seven countries. Emerging Adulthood, p. 1-14, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/2167696820963598. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Cohen-Scali, V., Masdonati, J., Disquay-Perot, S., Ribeiro, M. A., Vilhjalmsdottir, G., Zein, R., et al. (2020). Emerging adults’ representations of work: a qualitative research in seven countries. Emerging Adulthood, 1-14. doi:10.1177/2167696820963598
    • NLM

      Cohen-Scali V, Masdonati J, Disquay-Perot S, Ribeiro MA, Vilhjalmsdottir G, Zein R, Bucciarelli JK, Moumoula IA, Aisenson G, Rossier J. Emerging adults’ representations of work: a qualitative research in seven countries [Internet]. Emerging Adulthood. 2020 ; 1-14.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1177/2167696820963598
    • Vancouver

      Cohen-Scali V, Masdonati J, Disquay-Perot S, Ribeiro MA, Vilhjalmsdottir G, Zein R, Bucciarelli JK, Moumoula IA, Aisenson G, Rossier J. Emerging adults’ representations of work: a qualitative research in seven countries [Internet]. Emerging Adulthood. 2020 ; 1-14.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1177/2167696820963598
  • Unidade: IP

    Subjects: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, ESCOLHA PROFISSIONAL, ENSINO MÉDIO, ENSINO PÚBLICO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Omar Calazans Nogueira. A construção do projeto de vida no Programa Ensino Integral (PEI): uma análise na perspectiva da orientação profissional. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-14082019-174454/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, O. C. N. (2019). A construção do projeto de vida no Programa Ensino Integral (PEI): uma análise na perspectiva da orientação profissional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-14082019-174454/
    • NLM

      Pereira OCN. A construção do projeto de vida no Programa Ensino Integral (PEI): uma análise na perspectiva da orientação profissional [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-14082019-174454/
    • Vancouver

      Pereira OCN. A construção do projeto de vida no Programa Ensino Integral (PEI): uma análise na perspectiva da orientação profissional [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-14082019-174454/
  • Source: Revista Unemat de Contabilidade. Unidade: FEARP

    Subjects: PROFESSORES DE ENSINO MÉDIO, PERCEPÇÃO, ESCOLHA PROFISSIONAL, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza e MIRANDA, Raíssa Álvares de Matos. Percepção sobre a carreira de contabilidade sob a ótica de professores do ensino médio. Revista Unemat de Contabilidade, v. 8, n. 15, p. 110-122, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30681/ruc.v8i15.3480. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Miranda, C. de S., & Miranda, R. Á. de M. (2019). Percepção sobre a carreira de contabilidade sob a ótica de professores do ensino médio. Revista Unemat de Contabilidade, 8( 15), 110-122. doi:10.30681/ruc.v8i15.3480
    • NLM

      Miranda C de S, Miranda RÁ de M. Percepção sobre a carreira de contabilidade sob a ótica de professores do ensino médio [Internet]. Revista Unemat de Contabilidade. 2019 ; 8( 15): 110-122.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.30681/ruc.v8i15.3480
    • Vancouver

      Miranda C de S, Miranda RÁ de M. Percepção sobre a carreira de contabilidade sob a ótica de professores do ensino médio [Internet]. Revista Unemat de Contabilidade. 2019 ; 8( 15): 110-122.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.30681/ruc.v8i15.3480
  • Unidade: IP

    Subjects: ESCOLHA PROFISSIONAL, ORIENTAÇÃO VOCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Marcelo Afonso. Qual é a importância do teste vocacional? [Depoimento a Amauri Eugênio Junior]. . São Paulo: Catho. Disponível em: https://www.vice.com/pt_br/partners/o-jovem-e-o-trampo/qual-e-a-importancia-do-teste-vocacional. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Ribeiro, M. A. (2019). Qual é a importância do teste vocacional? [Depoimento a Amauri Eugênio Junior]. São Paulo: Catho. Recuperado de https://www.vice.com/pt_br/partners/o-jovem-e-o-trampo/qual-e-a-importancia-do-teste-vocacional
    • NLM

      Ribeiro MA. Qual é a importância do teste vocacional? [Depoimento a Amauri Eugênio Junior] [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.vice.com/pt_br/partners/o-jovem-e-o-trampo/qual-e-a-importancia-do-teste-vocacional
    • Vancouver

      Ribeiro MA. Qual é a importância do teste vocacional? [Depoimento a Amauri Eugênio Junior] [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.vice.com/pt_br/partners/o-jovem-e-o-trampo/qual-e-a-importancia-do-teste-vocacional
  • Source: Educação profissional técnica integrada ao ensino médio. Unidade: IP

    Subjects: ESTUDANTES, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ESCOLHA PROFISSIONAL, MOTIVAÇÃO DO ALUNO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Geise Franciele Ferreira e CAETANO, Luciana Maria e DELL'AGLI, Betânia Alves Veiga. A relação entre escolhas, projetos de vida e afetividade de jovens estudantes de ensino técnico. Educação profissional técnica integrada ao ensino médio. Tradução . Jundiaí: Paco, 2019. . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Neves, G. F. F., Caetano, L. M., & Dell'Agli, B. A. V. (2019). A relação entre escolhas, projetos de vida e afetividade de jovens estudantes de ensino técnico. In Educação profissional técnica integrada ao ensino médio. Jundiaí: Paco.
    • NLM

      Neves GFF, Caetano LM, Dell'Agli BAV. A relação entre escolhas, projetos de vida e afetividade de jovens estudantes de ensino técnico. In: Educação profissional técnica integrada ao ensino médio. Jundiaí: Paco; 2019. [citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Neves GFF, Caetano LM, Dell'Agli BAV. A relação entre escolhas, projetos de vida e afetividade de jovens estudantes de ensino técnico. In: Educação profissional técnica integrada ao ensino médio. Jundiaí: Paco; 2019. [citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Clinics. Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ESCOLHA PROFISSIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, SÃO PAULO (SP), BRASIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAMEIRO, Gustavo Rosa et al. Who and Where are the University of Sao Paulo Medical School Graduates?. Clinics, v. 74, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6061/clinics/2019/e1147. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Gameiro, G. R., Koyama, L. K. S., Cruz, A. L. I. B. da, Cassenote, A. J. F., Guilloux, A. G. A., Segurado, A. A. C., & Scheffer, M. C. (2019). Who and Where are the University of Sao Paulo Medical School Graduates? Clinics, 74. doi:10.6061/clinics/2019/e1147
    • NLM

      Gameiro GR, Koyama LKS, Cruz ALIB da, Cassenote AJF, Guilloux AGA, Segurado AAC, Scheffer MC. Who and Where are the University of Sao Paulo Medical School Graduates? [Internet]. Clinics. 2019 ; 74[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.6061/clinics/2019/e1147
    • Vancouver

      Gameiro GR, Koyama LKS, Cruz ALIB da, Cassenote AJF, Guilloux AGA, Segurado AAC, Scheffer MC. Who and Where are the University of Sao Paulo Medical School Graduates? [Internet]. Clinics. 2019 ; 74[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.6061/clinics/2019/e1147
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: FOB

    Subjects: ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, ESCOLHA PROFISSIONAL, CURSO DE GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALHEIRO, Maria Gabriela et al. O que os estudantes consideram na escolha do curso de graduação?. Revista de Graduação USP, v. 3, n. 2, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p63-69. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Cavalheiro, M. G., Mendes, C. A., Corrêa, A. P. C., Ferreira, F. M., Berretin-Felix, G., & Silverio, K. C. A. (2018). O que os estudantes consideram na escolha do curso de graduação? Revista de Graduação USP, 3( 2). doi:10.11606/issn.2525-376X.v3i2p63-69
    • NLM

      Cavalheiro MG, Mendes CA, Corrêa APC, Ferreira FM, Berretin-Felix G, Silverio KCA. O que os estudantes consideram na escolha do curso de graduação? [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p63-69
    • Vancouver

      Cavalheiro MG, Mendes CA, Corrêa APC, Ferreira FM, Berretin-Felix G, Silverio KCA. O que os estudantes consideram na escolha do curso de graduação? [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p63-69
  • Unidade: FM

    Subjects: ESCOLHA PROFISSIONAL, ESPECIALIDADES MÉDICAS, EDUCAÇÃO MÉDICA, SATISFAÇÃO NO TRABALHO, OCUPAÇÕES EM SAÚDE, PSICOLOGIA MÉDICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOSLING, Flavio Jose. Reescolha de especialidade médica: estudo exploratório de fatores envolvidos no processo de mudança. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-23042018-130349/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Gosling, F. J. (2018). Reescolha de especialidade médica: estudo exploratório de fatores envolvidos no processo de mudança (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-23042018-130349/
    • NLM

      Gosling FJ. Reescolha de especialidade médica: estudo exploratório de fatores envolvidos no processo de mudança [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-23042018-130349/
    • Vancouver

      Gosling FJ. Reescolha de especialidade médica: estudo exploratório de fatores envolvidos no processo de mudança [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-23042018-130349/
  • Source: Psicologia na assistência social: um campo de saberes e práticas. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA COMUNITÁRIA, ASSISTÊNCIA SOCIAL, AÇÃO COMUNITÁRIA, ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, ESCOLHA PROFISSIONAL, AÇÃO AFIRMATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SVARTMAN, Bernardo Parodi e GAMA, Ananda Sierra. Psicologia social comunitária e a política de assistência social: relato de uma pesquisa-ação em centros de juventude. Psicologia na assistência social: um campo de saberes e práticas. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2018. p. 260 ; on-line. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/212/191/890-1. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Svartman, B. P., & Gama, A. S. (2018). Psicologia social comunitária e a política de assistência social: relato de uma pesquisa-ação em centros de juventude. In Psicologia na assistência social: um campo de saberes e práticas (p. 260 ; on-line). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/212/191/890-1
    • NLM

      Svartman BP, Gama AS. Psicologia social comunitária e a política de assistência social: relato de uma pesquisa-ação em centros de juventude [Internet]. In: Psicologia na assistência social: um campo de saberes e práticas. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2018. p. 260 ; on-line.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/212/191/890-1
    • Vancouver

      Svartman BP, Gama AS. Psicologia social comunitária e a política de assistência social: relato de uma pesquisa-ação em centros de juventude [Internet]. In: Psicologia na assistência social: um campo de saberes e práticas. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2018. p. 260 ; on-line.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/212/191/890-1
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ESCOLHA PROFISSIONAL, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR, ENFERMEIROS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Isabela Barbuzano. Simulação clínica em enfermagem: caminhos da prática pedagógica e percepção de professores. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-19032019-184105/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Gouvêa, I. B. (2018). Simulação clínica em enfermagem: caminhos da prática pedagógica e percepção de professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-19032019-184105/
    • NLM

      Gouvêa IB. Simulação clínica em enfermagem: caminhos da prática pedagógica e percepção de professores [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-19032019-184105/
    • Vancouver

      Gouvêa IB. Simulação clínica em enfermagem: caminhos da prática pedagógica e percepção de professores [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-19032019-184105/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024